Curso de Atendimento ao Cliente



Aprenda a atender bem os clientes e deixá-los satisfeitos.
50 horas • Início imediato

A área de Atendimento ao Cliente é vital para qualquer empresa de sucesso. Um cliente contente naturalmente indica outros e gera novos negócios, enquanto um insatisfeito pode trazer graves prejuízos à organização.

Pensando nisso, cada vez mais as empresas têm investido na qualificação de seus funcionários para que possam prestar um atendimento de qualidade, seja na apresentação do produto/serviço, no fechamento da venda ou até mesmo lidando com possíveis reclamações no trabalho de pós-venda.

No Curso de Atendimento ao Cliente, indicado para todos que tenham contato com clientes, independentemente do cargo, mostraremos como fazer a aproximação correta, negociar as melhores condições e mais:

Como encantar seu cliente

Saiba identificar o perfil de cada cliente e personalizar o atendimento;
Como lidar com possíveis reclamações e revertê-las.
Aprenda 100% online, por meio de aulas interativas, com um tutor para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.

>>> www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao79002&url=cursos/atendimento-ao-cliente

Postagens mais visitadas deste blog

Notebook Dell Inspiron I15-3567-A10P Intel Core 6ª i3 4GB 1TB Tela LED 15,6" Windows 10 - Preto

Smartphone Samsung Galaxy J7 Prime Dual Chip Android Tela 5.5" 32GB 4G Câmera 13MP - Dourado

Curso de Atividades Lúdicas